domingo, 17 de julho de 2011

A drink without calories!

A drink with no calories is a perfect drink for the summer! Check this BEAUTY DRINK!


A very good idea coming from Brazil! :) I found this in the link mdemulher.abril.com.br but i put here the article in portuguese:



Quem adora novidades – especialmente aquelas que tornam nossa vida mais saborosa e além de tudo não têm caloria – vai adorar saber que na noite de terça-feira passada (04), a empresária Cristiana Arcangeli lançou a Beauty Drink. Com oito sabores, a bebida tem a proposta de aflorar sua beleza, graças à ação de seus componentes.
O produto vem em formato exclusivo. É o primeiro do mercado brasileiro a usar o twist cap, uma garrafa com a água e todos os ativos em forma de pó concentrados na tampa. Ao girar a tampa, o pó cai na água, se dissolve e se transforma na bebida. Esse processo garante uma fórmula 100% livre de conservantes, além de ter zero açúcar, zero gordura, baixíssimo teor de sódio e muitas vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais e frutas orgânicas.
Segundo o fabricante, os benefícios dos ingredientes usados na composição do Beauty drink são comprovados pelos centros de pesquisa e por laboratórios de pesquisas em eficácia clinica da Europa e Ásia, que seguem regras rígidas estabelecidas pelos padrões internacionais de avaliação.
Quem se interessou poderá adquirir a bebida que estará à venda no site http://www.beautyin.net.br/, ou no quiosque da marca, instalado no shopping Iguatemi. Um brinde à novidade!