sexta-feira, 27 de abril de 2012

Another great TEDxCoimbraSalon about education!


Ontem, no auditório da Associação Académica de Coimbra realizou-se mais um TEDxCoimbraSalon, excelente momento de apresentação de ideias, testemunhos, debate e discussão de pontos de vista, conceitos, entendimentos. Do diálogo nascem brilhantes ideias e caminhos a serem percorridos.
Foi um evento muito útil e interessante, onde encontrei ideias e entendimentos que já tenho há muito mas que alarguei mais o modo de os pensar e concretizar.
Parabéns à Associação Pensamento Voador - Associação para Promoção de Ideias, por mais uma excelente iniciativa, rumo ao TEDx Coimbra 2012, em Outubro.
Em breve deixo aqui as fotos do evento!


Paula


*****
A educação é essencial para o desenvolvimento pessoal, cria as bases da empregabilidade e promove tanto o progresso económico, como social.
No entanto, não basta a focalização apenas na educação básica.
A empregabilidade deve ser promovida através de uma holística de educação e treino, aumentando assim tanto a participação como a relevância no mercado de trabalho de uma educação mais técnica.
Perceber como a educação é um fator potenciador da melhoria da empregabilidade é o objectivo deste TEDxCoimbraSalon

Agradecemos a todos os que se inscreveram!



*****

Education is essential to personal development, creates the basis for employability and promote both the economic progress, social.
However, it is not enough to focus only on basic education.
Employability must be promoted through a holistic education and training, thereby increasing both participation as the relevance to the labour market of more technical education.
Understand how education is a leverage factor of improving employability is the aim of this TEDxCoimbraSalon

We are grateful to all those who signed up!

more information on  http://www.facebook.com/TEDxCoimbra