terça-feira, 19 de junho de 2012

last school day @ USC | thank you all !!


Hoje foi a última aula de Direito Civil do ano lectivo 2011-2012, na Universidade Senior da Curia.
Já estou cheia de saudades dos meus alunos, pois gosto imenso do convívio com eles e das nossas sempre muito participativas aulas.
Tive um linda surpresa por parte da turma, com um ramo de flores muito bonito que vai ter um sitio especial cá em casa :)
Ensinar tem sido para mim uma experiência simplesmente magnifica que me fez mudar em tantos aspectos e me tem feito crescer, pois, cada aula é sempre uma nova aprendizagem também para mim.
Gosto de todos vocês e um muito obrigado em especial a duas pessoas fantásticas, Marta Cunha e Alexandre Osório. 
Um muito obrigado à Universidade Senior da Curia e um beijinho muito grande para todos os meus alunos e umas boas e merecidas férias! 

-----

Today it was the last lesson of Civil Law of this school year at Universidade Senior da Curia and I all ready miss my students.
They surprised me with beautiful purple flowers, something made by them, and I will put them in a special place here at home :)
I really like teaching, it's a outstanding experience in my life and has changed me little by little.
A special thanks to two fantastic people, Marta Cunha and Alexandre Osório and a big kiss to all my students and have a very happy hollidays!! :)

some of the Civil Law students @ all rights reserved PF

the flowers surprise @ all rights reserved PF