quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

take a read, find about

WHAT'S THE X STANDS FOR?
TEDxCOIMBRA



Espaço aberto de partilha que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas.

Promover o diálogo através da partilha das ideias…

Porque acreditamos que as pessoas têm muitas coisas em comum e que, dada a oportunidade, essas pessoas exploram os seus interesses conjuntamente, o TEDxCoimbra surge como um espaço aberto de partilha que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas. Este é um espaço onde o intercâmbio de ideias é a base de novas maneiras de pensar e fazer.

O TEDxCoimbra permite que indivíduos e comunidades originem novas maneiras de lidar com algumas das mais desafiadoras questões sociais de hoje. Questões ligadas à ciência, à tecnologia, às artes e cultura, à inovação e à sociedade são o fio condutor para motivar esses indivíduos e essa comunidade à mudança.

Com os oradores e performers convidados, almejamos o enriquecimento da discussão e do debate sobre o futuro da nossa sociedade, partindo das suas experiências pessoais e profissionais.

Estes oradores e performers possuem vastos conhecimentos e experiências e estão prontos a partilhar tudo isto com os participantes do TEDxCoimbra, não só através das suas intervenções, mas também através de um contacto direto durante os vários momentos exclusivamente dedicados ao networking.

E porque o TEDxCoimbra não se esgota na participação dos oradores e performers decorrem paralelamente um conjunto de atividades com vista a tornar o dia verdadeiramente inesquecível... a tornar o dia uma verdadeira experiência TED.

Sobre
No espírito de que vale a pena espalhar ideias, o TEDx é um programa de eventos locais, organizados autonomamente, que junta as pessoas para partilhar uma experiência similar ao TED.
O nosso evento chama-se TEDxCoimbra, onde x=independently organized TED event.




all rights reserved by TEDxCoimbra