Team TWS

if you want to contact the TeamTWS send us an email to the agency
paulafranco@dreameragency.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Winter Is Here



Cold days & nights, keeping warm and feeling amazing, it's pretty much the big challenges of Winter Season.

We really need to protect from cold but we do want to feel great, too.

So, my advice?

Don't stay in bed! Get up every morning, jump out of the bed and dress up to shine on a cold winter day.

We are pretty amazing doesn't matter if is summer, spring, fall or winter - we are made of stars and we carry the fire inside us.

Don't stop doing lots of stuff this winter, to go to all the places you want, to party with your friends, to go out for a lovely dinner and night out, start a new project, embrace your career, and smile, smile, smile a lot!

We have fantastic clothes to wear and looks to try! We have stunning make up, jewelry, shoes, scarves, to wear & wear & invent how to put them all together in a great outfit!

So, keep that energy and go through the Winter Season, shinning right light a diamond!

Lot's of love,

Paula 

Rapsodia

Gucci

Gucci

Gucci

Gucci

Gucci

Gucci

Gucci

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mind Over Matter

#takethechallenge
o TWS lançou o desafio a Raquel Oliveira, a frequentar o curso de Técnico de Apoio Familiar e à Comunidade do IEFP Águeda para que partilhasse com os seguidores do TWS a sua idéia sobre o que é realmente a velhice. Aceite o desafio, aqui fica o pensamento de Raquel Oliveira

Quando penso no conceito velhice, fico confusa… Velhice é o quê?
Olho para as pessoas de mais idade e noto alguma mudança de mentalidades, pessoas maduras com mente jovem, que vivem melhor, mais alegres, insatisfeitas, sempre à espera de novidades, aventuras, vejo esperança para se combater o sedentarismo... Estes casos de esperança são positivos na luta contra a velhice dos jovens, velhice porque é fácil, basta não fazer nada, ser jovem dá mais trabalho e mais vida.
Se for uma pessoa ativa, positiva, com alimentação saudável, sem grandes vícios, certamente terá uma qualidade de vida melhor, mais longevidade, com menos doenças. Podemos não ser eternos, mas podemos ser jovens durante mais tempo.
Chego à conclusão que na maioria dos casos se envelhece porque se quer, muito mais fácil ficar no sofá do que fazer um pouco de exercício, passear, nadar, ir ao cinema, estudar de novo, etc. De modo que se quer continuar jovem, actualize-se, informe-se, divirta-se, brinque, cante, ria, ria à gargalhada, exercite os músculos para não começarem a atrofiar, não se importe com a opinião dos outros, salte, corra, ria uma vez mais, seja jovem, mesmo que o corpo esteja maduro, seja mais forte que ele. Não se deixe levar pelo comodismo, inimigo número um, deixe o sofá ganhar pó, viva intensamente cada dia, hora, minuto, segundo, vença a batalha contra a vontade do seu corpo em sossegar… Lembre-se de não parar, para viver.
Uma vida jovem para todos.  

by Raquel Oliveira
all rights reserved by the author
images source: tumblr public domain






quarta-feira, 4 de novembro de 2015

#timelessmanifestation

The Light Rises Up
& warm the Self,
moving it from the 
Darkness,
from the
Emptiness
to the top of the
biggest Mountain,
the Sacred hill.

Be aware,
Listen the calling,
are you gonna survive?

Find yourself,
go beyond your eyes.

Travel with your soul.


Paula Cristina Franco
November '15
all rights reserved by the author PCf


Maru digital art 


Mandelbrot fractal

domingo, 1 de novembro de 2015

We Can Do It !

#takethechallenge
O TWS convidou Marta Cunha, Gestora de Projetos na Área do Empreendedorismo, a partilhar a sua visão sobre o Empreendedorismo Feminino.
Aceite o desafio, aqui fica o pensamento de Marta Cunha.



“Hoje fala-se muito de empreendedorismo e de empreendedorismo no feminino. Mas porquê fazer esta distinção? Será que nós, mulheres, precisamos que nos lembrem que podemos criar os nossos próprios negócios e o nosso próprio emprego?
Temos, no nosso dia-a-dia, inúmeros desafios: levantamo-nos mais cedo para tratarmos de nós e despachar as crianças, vamos a correr para o trabalho, e ao fim do dia a corrida continua com banhos, jantares e histórias para adormecer.
Isto significa que somos obrigatoriamente muito produtivas (quantas tarefas conseguimos fazer ao mesmo tempo e com sucesso?), temos capacidade de planeamento e de antecipar os problemas, somos mestres em gestão do tempo e muito criativas.
No fundo, ser empreendedor no feminino é canalizar estas características à gestão de um negócio, que poderá ser mais ou menos complexo consoante a nossa formação, experiência de vida, investimento que podemos fazer. “

by Marta Cunha
Gestora de Projetos (Área do Empreendedorismo)
all rights reserved

by pixabay || public domain images

all rights reserved