domingo, 28 de agosto de 2016

Ridin' the Nightrain

A Tour NOT IN THIS LIFETIME  nos Estados Unidos da América já terminou.

De 23 de Junho a 22 de Agosto fizeram 25 concertos todos em estádios, tendo vendido um milhão de bilhetes e percorrido 21 cidades, sem contar com os seis espetáculos anteriores no Troubadour, México e no Festival Coachella. Todos este ano de 2016, o ano da reunião dos Guns n' Roses, aguardada há mais de 20 anos. 

Quando já nada fazia prever que voltássemos a ver no mesmo palco Axl Rose e Slash, em perfeita sintonia, aí estão os GN'R. Já não são miúdos a fazerem História, são homens a mudar a História.

Com uma tour verdadeiramente arrojada, a tocar em estádios, com um palco monstruoso e mais de 2h em palco, podemos dizer que o tempo esteve suspenso desde River Plate em 1993. É como se tivéssemos acordado no dia seguinte àquela imagem do abraço entre Axl e Slash e tudo tivesse continuado. 

Haters serão sempre haters, mas os fãs serão sempre também fãs e os fãs dos GN'R são conhecidos por serem muito exigentes com a banda e com a qualidade das músicas, afinal, fomos habituados assim pelos próprios.

Axl Rose é perfecionista e Slash, lenda viva da guitarra, não toca de qualquer maneira. Na verdade, os GN'R não se apresentam de qualquer maneira. Ou é em condições, ou não vale a pena.

Saudamos este regresso, saudamos os #GodsAmongUs e fazemos votos de muitas mais tours e albuns. Agora que acordámos, é impossível voltar atrás. 

Depois da tour no seu país, os GN'R irão fazer a South America Tour para em Janeiro estarem no Japão e depois Austrália e Nova Zelândia.

Previsões para que na primavera voltem à Europa, mais de 20 anos após o último show. 

Cá os esperamos, pacientemente. 

But, so ready to get in the ring.

Welcome back, Guns n' Roses. Take us to paradise city #NotInThisLifetimeTour

Aqui ficam algumas das fotos disponibilizadas da tour, a fotografa que acompanha os GN'R é Katarina Benzova com fotos verdadeiramente excelentes de momentos épicos. We love those pics! 



Se quiseres ver mais fotos da tour basta acederes ao site oficial http://www.gunsnroses.com/media

Para acompanhares as novidades dos GN'R subscreve a newsletter

If you want to stay in touch and get the fesh news, subscribe the newsletter!