Team TWS

if you want to contact the TeamTWS send us an email to the agency
paulafranco@dreameragency.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

domingo, 28 de agosto de 2016

Ridin' the Nightrain

A Tour NOT IN THIS LIFETIME  nos Estados Unidos da América já terminou.

De 23 de Junho a 22 de Agosto fizeram 25 concertos todos em estádios, tendo vendido um milhão de bilhetes e percorrido 21 cidades, sem contar com os seis espetáculos anteriores no Troubadour, México e no Festival Coachella. Todos este ano de 2016, o ano da reunião dos Guns n' Roses, aguardada há mais de 20 anos. 

Quando já nada fazia prever que voltássemos a ver no mesmo palco Axl Rose e Slash, em perfeita sintonia, aí estão os GN'R. Já não são miúdos a fazerem História, são homens a mudar a História.

Com uma tour verdadeiramente arrojada, a tocar em estádios, com um palco monstruoso e mais de 2h em palco, podemos dizer que o tempo esteve suspenso desde River Plate em 1993. É como se tivéssemos acordado no dia seguinte àquela imagem do abraço entre Axl e Slash e tudo tivesse continuado. 

Haters serão sempre haters, mas os fãs serão sempre também fãs e os fãs dos GN'R são conhecidos por serem muito exigentes com a banda e com a qualidade das músicas, afinal, fomos habituados assim pelos próprios.

Axl Rose é perfecionista e Slash, lenda viva da guitarra, não toca de qualquer maneira. Na verdade, os GN'R não se apresentam de qualquer maneira. Ou é em condições, ou não vale a pena.

Saudamos este regresso, saudamos os #GodsAmongUs e fazemos votos de muitas mais tours e albuns. Agora que acordámos, é impossível voltar atrás. 

Depois da tour no seu país, os GN'R irão fazer a South America Tour para em Janeiro estarem no Japão e depois Austrália e Nova Zelândia.

Previsões para que na primavera voltem à Europa, mais de 20 anos após o último show. 

Cá os esperamos, pacientemente. 

But, so ready to get in the ring.

Welcome back, Guns n' Roses. Take us to paradise city #NotInThisLifetimeTour

Aqui ficam algumas das fotos disponibilizadas da tour, a fotografa que acompanha os GN'R é Katarina Benzova com fotos verdadeiramente excelentes de momentos épicos. We love those pics! 



Se quiseres ver mais fotos da tour basta acederes ao site oficial http://www.gunsnroses.com/media

Para acompanhares as novidades dos GN'R subscreve a newsletter

If you want to stay in touch and get the fesh news, subscribe the newsletter!














































quarta-feira, 24 de agosto de 2016

The Greatest Show On Earth #LiveAid #1985

I was one that watched the live tv broadcast, what a day!

And I don't think the pics need a subtitle because the artists don't need introduction, if we didn't grew up with them, they are part of History so, their legacy is passed through generations.

I strongly believe that music unite people, cultures and countries. 

Maybe if people spend more time listening music, dancing, singing, going to shows, they would not spend time doing other stuff that hurt other people and living beings.

What a day, what a moment.

All together we can achieve incredible things and help others.

PCf


Live Aid foi um concerto de rock realizado em 13 de julho de 1985. O evento foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium em Londres (com uma plateia de aproximadamente 82 000 pessoas) e no John F. Kennedy Stadium em Filadélfia (aproximadamente 99,000 pessoas). Alguns artistas atuaram também em Sydney, Moscovo e Japão. Foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e de televisão de todos os tempos—estima-se que 1,5 bilhão de espetadores, em mais de 100 países, tenham assistido à apresentação ao vivo.

O concerto foi concebido como a continuação de outro projeto de Geldof e Ure, a música "Do They Know It's Christmas?", gravado por vários artisitas britânicos e irlandeses sob o nome "Band Aid".

Quanto ao montante final arrecadado, superou em muito as expectativas iniciais de 1 milhão de libras: estima-se que tenha ultrapassado os 150 milhões de libras (aproximadamente 283,6 milhões de dólares). Em reconhecimento pelo seu trabalho, Bob Geldof seria posteriormente condecorado com a ordem de "Cavaleiro do Império Britânico".

Aqui ficam algumas imagens históricas desse dia, assim como um link para mais fotos assim como para relembrar as atuações que jamais iremos esquecer.