sexta-feira, 20 de abril de 2012

Beauty Tips From L'Oreal Paris Portugal




Beauty Tip: Fique com um ar mais jovem. O truque é trocar o baton de cor escura por cores mais claras e simples. Vai suavizar a sua cara instantaneamente e dar-lhe-á um brilho extra.


Beauty Tip: Keep a look younger. The trick is to exchange the baton of dark color onlighter colors and simple. Will soften your face and instantly give you an extra glow.






Beauty Tip: A inspiração para a sua semana: o look perfeito para o escritório. Super elegante e sóbrio, dar-lhe-á um ar fresco durante todo o dia.


Beauty Tip: Inspiration for your weekend: the perfect look for the office. Super elegant and sober,give you a fresh air throughout the day.






Beauty Tip: As maças do rosto são uma parte da nossa cara que vão apurando consoante a idade. Ficam mais definidas e delineadas. Use-as a seu favor e realce-as com cores claras.


Beauty Tip: The apples of your cheeks are a part of our face ranging investigatingdepending on age. Become more defined and delineated. Use them in your favor and highlight them with colors.