terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Creativity Meeting Point






Win-Win Creative Trade Mission em Bilbao
20 e 21 de março de 2013 

informação via AEP

Empreendedores de toda a Europa estão convidados a participar na Creative Trade Mission (CTM) que os parceiros da AEP, em Bilbao estão organizar entre 20 e 21 de março. A Creative Trade Mission terá lugar durante a 5ª edição da Creativity Meeting Point, o Fórum Internacional de Criatividade que todos os anos se realiza em Bilbao.

Esta CTM será especial: o formato será de reuniões individuais, encontros individuais entre profissionais que poderão tornar-se parceiros, clientes, fornecedores e investidores. Para além das reuniões, serão organizadas outras atividades de networking, como por exemplo um workshop sobre «Estratégia e Gestão de um Negócio Criativo». 

A CTM destina-se a empresas das áreas do design industrial e de interiores, de moda, arquitetura e publicidade. Todas as empresas que se inscreverem no CTM poderão participar gratuitamente no Creativity Meeting Point (valorização 370 €), que este ano terá como temas centrais a criatividade digital e gamification: arte, publicidade, cidades digitais, cidades para todos, advergaming, novos negócios, etc.
inscrição é gratuita e os interessados devem inscrever-se até 20 de fevereiro.

Programa
  • Terça: 19 de março
    Abertura Creativity Meeting Point
    Cocktail (informal)

     
  • Quarta: 20 de março
    CTM meetings e CMP conferências
    Jantar de networking (informal

     
  • Quinta: 21 de março
    CTM Meetings e CMP conferências
    Conclusões
    Festa de encerramento (informal)
     
A Creative Trade Mission é organizada pela Creativity Zentrum (o nosso parceiro local de Bilbao) e o ECBN, the European Creative Business Network.



para mais informações é só clicarem em:

http://creativitymeetingpoint.com/