domingo, 17 de março de 2013

ir à nossa descoberta || ALIGNMENT


Are you ready to find yourself?
Aceitas o desafio de te conheceres?

Não perca o Workshop ALIGNMENT - Oferta de 1 amigo - Coimbra, no dia 21 de Março de 2013, às 21h30m.

Esta é uma palestra diferente do habitual que vai mexer consigo e fazer com que a pessoa que começa não seja mais a mesma que termina o evento.

Mais de 20000 pessoas já escutaram e aprenderam com Adelino Cunha, em vários países.

Capaz de empolgar audiências, tocando o coração e o espírito de cada ouvinte, combinando de forma brilhante o humor com a seriedade dos assuntos, podendo comunicar profundamente com a pessoa mais simples e com a pessoa mais sofisticada, o Dr. Adelino Cunha é hoje uma referência em Portugal e é um orador respeitado até pelos seus concorrentes que vêm nele um exemplo de congruência, liderança e humildade.

O Dr. Adelino Cunha é autor de 4 livros "Rumo à terra dos sonhos", "Eu tenho o poder", "Nascidos para Triunfar" e "Novos Líderes para um Novo Mundo", a ser publicado em Janeiro de 2013, criador do maior programa áudio de formação contínua em Excelência Pessoal, em português e Coach de Treinadores de Futebol, atletas de alta competição, empresários, estudantes e jovens.

Neste evento vai aprender a responder às seguintes questões:

Fomos feitos para quê?

Devo querer o quê?

Estou alinhado com o que deveria fazer ou não?

Como sei se estou alinhado?

O que devo fazer para me alinhar?

Venha conhecer o que de mais profundo há em si e como fazer para, no seu dia a dia, se ALINHAR com os seus mais profundos talentos.

Uma oportunidade única, divertida e profunda, de sentir novas emoções e aprender e melhorar continuamente.
LOCAL:

Hotel Tivoli - Coimbra

Para inscrição utilize o link:
http://www.ihavethepower.net/?refer=10405

ou envie um email para Carlos Franco, Consultor I HAVE THE POWER, para vazfranco@gmail.com, ou entre em contacto através do tlm 918217318.

A inscrição inclui oferta de mais um amigo. Ao se inscrever pode indicar nas observações mais uma pessoa que pode vir consigo, gratuitamente.


INSCREVA-SE E GARANTA O SEU LUGAR PORQUE O NR. DE LUGARES É LIMITADO.


all rights reserved