segunda-feira, 15 de abril de 2013

TEDXCoimbraED || educação para a sustentabilidade



TEDxCoimbraED: Educação para a sustentabilidade
20 de abril de 2013 (14:00)
Museu da Ciência
Partindo do mote “Educação para a sustentabilidade”, o TEDxCoimbraED surge como um espaço aberto de partilha que procura perceber que evolução se prevê para a educação que temos hoje, incorporando temas da atualidade como a gestão da água e do meio ambiente, de forma a promover uma melhor cidadania em relação aos recursos naturais.
O TEDxCoimbraED permite assim que indivíduos e comunidades originem novas maneiras de lidar estas questões sociais do momento, enquadrando-se como um espaço onde o intercâmbio de ideias é a base de novas maneiras de pensar e fazer.
Com os seis oradores convidados, almejamos o enriquecimento da discussão e do debate sobre o futuro da nossa sociedade, partindo das suas experiências pessoais e profissionais.
Analisar, discutir e descobrir novos caminhos para a educação para a sustentabilidade é o objetivo deste TEDxCoimbraED, que se vai realizar no dia 20 de abril de 2013.
O TEDxCoimbraED está inserido na XV Semana Cultural da Universidade de Coimbra cujo o tema é "Ser de Água", tema associado ao Ano Internacional de Cooperação pela Água declarado este ano pelas Nações Unidas.
O evento é gratuito, mas tem inscrição obrigatória.

INSCRIÇÕES:





#educaçãoparaasustentabilidade #tedideasworthspreading #onthewaytotedxcoimbra2013
#theworldshape.blog