quarta-feira, 13 de março de 2013

Lá fora, o som da noite sente-se

No silencio da noite as ideias surgem em catadupa. Quase que se torna difícil organiza-lãs e passa-las para o papel.

E, ao escreve-las, e sintomático: risco, torno a escrever, altero, acrescento, reformulo. O poder do pensamento, munido de caneta e papel, e cativante.

E sou capaz de passar assim uma noite mas, quando lá fora o sol nasce, gosto de olhar para as infindáveis linhas manuscritas.

Acabam quase todas no meu book of thoughts, algo bastante extenso, e, então, um dia ganham vida ao serem partilhadas com o Mundo através do meu blog.

E e algo que me orgulho. Não só de libertar o meu pensamento através da escrita mas também de gostar de comunicar com o Mundo.

Ouso pensar, não calar, argumentar, partilhar pensamentos, e algo que me define desde muito cedo e sem o qual não saberia sobreviver.

Aconselho a todos aqueles que nunca ousaram pegar numa caneta e transpor para o papel o que lhes vai na mente, a fazê -lo. Sem medos.

Escrevam o que vos surge.

Oportunamente organizarão as ideias geradas.

Sejam grandes nos vossos pensamentos e sinceros na escrita.

Como facilmente se percebe, gosto de deixar a mente divagar aleatoriamente quando estou com uma caneta na mão e uma folha em branco.

Sou assim.

Gosto de preencher o que esta vazio com algumas palavras. Assim como de preencher a vida com acontecimentos.

Lá fora, o som da noite sente-se.

E eu sei que, algures, o Mundo acontece.

Paula Franco



all rights reserved by the author of TWS blog
copyright by Paula Franco